domingo, 7 de outubro de 2012

Download Pes 2013 full rip [não precisa de crack][Torrent]


Tamanho: 2,67gb
Requesitos Minimos



Processador: Intel Core 2 Duo 01.08 GHz ou equivalente AMD

Placa de vídeo: Nvidia Geforce 6300 ou ATI Radeon X1200 ou Intel HD Graphics 3000

Memória: 1 GB ou mais

OS: XP, Vista e Windows 7

SOM: Qualquer placa de som que suporta DirectX 9.0
Resolução: 800 × 600 ou mais

Instalação:
1 Montar ISO ou extrai-la e instalar :
2 Não precisa de crack é só instalar e jogar!




18 comentários:

Unknown disse...

qualqer duvida deixa comentario ou add nbo skype luucazx

Anônimo disse...

valeu funfo certinhu

Unknown disse...

denada (=

Unknown disse...

Tá funcionando perfeito, mas conserte ai muleke, o tamanho do download é de 5,77gb e não 2,67gb.

Flw e obg.

Unknown disse...

cara eu baixei aqui e é 2,67gb só si mudaram os arquivos..si quiser posso tirar um print pr vc ver"

Anônimo disse...

NAO CONSIGO BAIXAR

Unknown disse...

aqui ta dando certo...
baixe o Utorrent e tente denovo

lan disse...

baixei pelo torrent de 5.70 gb e não passa da tela preta com o loading azulzinho no canto e fecha e não é meu pc, esse trem ai que não roda

Unknown disse...

eu baixei o mesmo e esta funcionando direito!
qual seu sistema operacional..e as especificações tecnicas do seu computador?(Memoria RAM,Placa de video,Processador)

Unknown disse...

dá pra jogar online

Anônimo disse...

pow aqui no meu ta pedindo serial e eu nao sei oq eu coloco será q poderia me ajudar lucas pfvr

Unknown disse...

aqui não apareceu nada" só instalei direto '-' procura um serial ai na net

*Negrolino Comedy* disse...

Lucas passa o link direto do torrent ae por favor... conserte o link não está abrindo ... ou seja não esta redirecionando para o torrent. Obrigado desde já.

claiton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claiton disse...

vei quando coloco no torrent e da 0.2% da um erro writetodisk acesso, ai para de baixar me ajuda ae

Anônimo disse...

Cara pega em Windows 8 ? me responde pfv "_"

Unknown disse...

ae esse jogo ae gasta quantos mb ?

Anônimo disse...

Pes 2013 Full Rip [Não Precisa De Crack][Torrent] ~ Central De Games Br >>>>> Download Now

>>>>> Download Full

Pes 2013 Full Rip [Não Precisa De Crack][Torrent] ~ Central De Games Br >>>>> Download LINK

>>>>> Download Now

Pes 2013 Full Rip [Não Precisa De Crack][Torrent] ~ Central De Games Br >>>>> Download Full

>>>>> Download LINK

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons